quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amanda da turma Malfati

Faz muito tempo que não posto algo, então postarei um depoimento que fiz a Amanda.

Dificil fazer um depoimento, não tenho muita inspiração, mas vamos lá.
Bom, no dia 22 de Abril eu comentei no meu blog sobre você "Amanda, a menina mais bonita do primeiro ano, cabelos negros, gosta de rock, a menina perfeita para casar, faz um tempo que não fico muito tempo conversando com ela." Só que agora muita coisa eu acho que mudou, eu converso mais com você, as veses até demais, e você não é perfeita para casar, pois sou ciumento e não vou deixar homem nenhum chegar perto de você, de mim pode até ser (shauhsuahsuahushauash).
Mas falando em meninos eu lembei de outra postagem que fiz no meu blog, foi no dia 26 de fevereiro," A Amanda, ou as Amandas, porque são muitas que eu conheci do primeiro, mas eu vou falar de uma da sala Malfatti, ela possui um cordão legal, eu conheci ela quando ela estava com o Silvio, ela é uma menina muito bonita, está sempre rindo, e com um sorriso alegre no rosto, falo pouco com ela, mas a conversa é boa." toda vez que lembro de você, eu lembro do Silvio, provavelmente poque ele é bonitão, e se não fosse por você andar sempre acompanhada de maninos bonitos, talvez nós nunca nos conheceriamos, mas dai eu penso que nós dois somos muito cara de pau, então, uma hora, um ia conhecer o outro e perceber que somos amigos perfeitos, somos loucos, cara de pau e adoramos rock... Você fez minhas ferias mais felizes, com o pick-nick(acho que é assim, não sei como se escreve) no parque e o cinema no Colinas, por isso espero fazer a sua vida mais feliz.
A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato. ~ Marilyn Monroe




Hugo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário