sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feriadão sem vocês

Carolina e Luca

Sexta-feira, a essa hora eu estaria na escola tendo aula de Educação Física, mas agora estou na casa da minha avó escrevendo um post para o meu blog e assistindo “Inpact”, eu nem deveria estar aqui pois eu tive sorte de ficar doente ontem, percebi que toda vez que fico muito tempo fora da escola eu fico doente, eu gostaria de ter ido hoje fazer o trabalho de Décadas, mas eu não tive condições (papai obrigou eu a ir na casa da vovó).

A escola é um lugar onde eu fico cansado, tem muito trabalho e tarefas, preocupações e problemas, mas por algum motivo eu amo muito tudo isso, mas o que eu amo tanto naquela escola? O pão com manteiga? O almoço? As aulas?... nada disso, são as pessoas, acho que principalmente agora com o primeiro ano novo. E as lindas pessoinhas da Legacy.

Primeiramente vou falar do primeiro, mas não de todos , apenas de alguns, a Carolina, Amanda, Luca, Silvio, Federico( Legal ou Legalzinho), irei fazer uma espécie de perfil sobre eles e talvez contar algumas curiosidades.

Amanda, a menina mais bonita do primeiro ano, cabelos negros, gosta de rock, a menina perfeita para casar, faz um tempo que não fico muito tempo conversando com ela.

Silvio, alto, moreno (da cor do pecado), forte, muito bonitão, o mais bonito do primeiro ano, é goleiro, tem bom gosto para musica, e é da minha linha de ônibus, descobri quarta-feira que ele é germofobico e tem problema com toque, eu estranhei pois sempre apertei a bochecha dele, pois é a mais divertida bochecha do mundo, ela parece amoeba, e quando eu vi ele no banheiro lavando a mão como os médicos antes de uma cirurgia e eu encostava nele e ele ia lavar a mão novamente, era muito engraçado.

Federico, outro bonitão, para alguns é Fred, mas eu desde que vi ele pela primeira vês eu o chamo de Legal, ou Legalzinho, pois havia ano passado, no 3º ano um aluno com o apelido de Legal, e ele é muito parecido com o Fred, e assim ficou. Bom ele é um cara legal (kkkkk), pena que as pessoas se queixam dele de vez enquando ( piada interna).

Carolina, outra menina top do primeiro ano, ela é da sala Tarsila, no corredor do segundo, então eu sempre depois do intervalo eu acompanho ela até a sala, pois é caminho, eu conheci ela através do Luca, ela é a melhor amiga dele, loira e com lindos olhos esmeralda, uma menina muito carinhosa, sempre estou conversando com ela durante os intervalos, o Luca está sempre junto.

Luca, esse é bem difícil falar, indefinido, muito bonito, traços simétricos, loiro, com a pele laranja ( amarelo(asiático) + vermelho(índio)), por sorte puxou as melhores características de cada um, ao menos as que eu já vi... Bom, ele é uma das primeiras pessoas do primeiro ano que conheci, ele é um pouco diferente, e um pouco desligado também, mas desde o inicio desse mês ele se tornou alguém mais especial para mim, com um lugar especial no meu coração e na minha pokebola, isso mesmo, pokebola, ele é meu novo Pokémon, pode parecer estranho, e é, pois no inicio do mês eu capturei ele e fizemos muitas batalhas Pokémon, foi muito divertido, alias, momentos com ele são muito divertidos, deve ser por causa da carinha fofa dele, principalmente quando ele malicia algo...


E por fim a linda Legacy, pois ela sempre finaliza as coisas com chave de ouro, bom não tenho muito o que falar dela agora, pois eu já falei dela inúmeras vezes, mas o interclasses está chegando, e a Legacy novamente vai animar as coisas, com um lindo piquenique, que eu organizei. Espero que todos da Legacy estejam lá para nos divertirmos.





Hugo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário