domingo, 10 de abril de 2011

É nois na Asia


Quando olhei essa foto não acreditei, uma propaganda da minha escola, mas não uma propaganda comum, mas uma em uma língua estrangeira, eu ainda não tinha visto uma assim, embora já tenha visto pessoas de outros países na minha escola.

No Colégio é comum ouvirmos falar que somos referencia, que a Embraer sempre nos observa e se importa muito conosco, e que somos importantes, e sentimos isso, porém eu não esperava que fossemos tão importantes, muito menos famosos a ponto de nos tornarmos referencia da Embraer no exterior, foi uma emoção muito grande ver minha escola se tornar referencia, não só no Brasil, mas no mundo.

Isso me faz pensar cada vez mais que meu sonho está mais perto de se realizar, pois estou num colégio que é referência, e me tornando um estudante mais preparado para a vida e para o vestibular (ainda mais o de Medicina que é o que eu quero).

Um salve para o nosso querido professor Tonhão de física, que pela primeira vez me fez entender essa matéria. \o/





Hugo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário