quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Legacy mais uma vez para sempre

Legacy, para sempre a sala mais animada e unida, mesmo agora na Orion, e depois na nova sala no 3º ano, eu duvido que eu esteja numa sala mais animada que a Legacy, hoje eu pude perceber isso com mais força.

Primeiro vou contar da mega animação da Orion, que pelo que percebo é a sala mais animada do segundo ano, acredito que tenho sorte em cair sempre nas salas mais animada, pois sou uma pessoa animada, minha Orion querida sempre faz uma festa em todas as aulas, quando o professor encerra a aula, recebemos uma boa noticia, ou simplesmente queremos, batemos palmas com muito entusiasmo, todos conversam um com o outro numa boa, é uma sala com um ótimo desempenho, tem os garotos mais bonitos, e as garotas mais ainda, ou não (brincadeira).

A Orion já enfrentou situações complicadas com muita união, em menos de duas semanas de seu inicio, essa turma realmente promete, será um segundo ano marcante.

Mas esse dia incrível que aconteceu tantas coisas maravilhosas, além da demonstração de vida da Legacy, teve hoje o aniversario da Tia Marta, a disciplinaria do segundo ano, e o ano todo cantou o “Feliz Parabéns” para ela, ela ficou tão emocionada, foi lindo de ver, e também hoje foi a escolha dos projetos do Alternativas Sustentáveis, e eu consegui me inscrever no projeto que eu queria, o maravilhoso Galinhocario ( Galinheiro e Minhocario), mas depois de me inscrever eu passei no meio da “garaginha” e inesperadamente ouço vozes gritando o meu nome, olho para o chão e vejo mais da metade da Legacy sentada gritando, e eu me sentei com minha sala.

Mas isso não aconteceu apenas comigo, a Legacy queria todos, para mais uma vez, estar como antes, cada vez que víamos alguém da Legacy nós gritávamos o nome do nosso legacyano, alto e forte, e como uma verdadeira reunião de família, eles se aproximavam e sentavam aos poucos, até que chegamos aos 34 legacyanos, não era todos os 41, mas era todos que estavam ali, outros estavam em outros locais da escola, vagando eu estudando, mas a maioria esta ali, unida e alegre, para reviver a Legacy, a única sala que ainda não morreu, continua viva, ainda respira, mais que respirar, nós ainda temos o espírito de um avião, sempre voando nas alturas, até o mais alto que o coração pode chegar, e eu sei que nossos corações já estão nas estrelas, e todos podem ver no céu, e quando vemos os corações dos 41 legacyanos no céu estrelado, vemos uma nova constelação.

No momento de união da Legacy, enquanto esperávamos apenas a ultima fala do Savius, o nosso coordenador de CNMT, a Legacy com muita garra começou a cantar, musicas que marcaram nosso ano de 2010, nos passeios de escola, na sala de aula, ou em outra atividade da escola, nós estávamos tão felizes, nem parece que estamos em 2011, pois o espírito é o mesmo que em 2010, e a alegria contagiava a todos, alguns alunos de outras salas estavam incomodados, mas acredito que era inveja, e outros se emocionaram, não só alunos, mas a Tia Marta e os professores também se emocionaram, não sei se já viram outra turma tão unida, duvido, pois a Legacy é linda, e essa lindeza ninguém tem, é algo original da Legacy.

Legacy êo...


Hugo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário