domingo, 12 de fevereiro de 2012

Terceiro ano...

Bom... percebi que agora que estou no terceiro ano, e minha vida é um pouco puxada agora.
Para começar, estou estudando para passar no vestibular de medicina, o que já é dificil, mas estou indo bem na minha opinião, pois na semana passada, eu estava feliz indo almoçar no refeitorio do Colégio(quem não fica feliz quando vai come!), então, quando eu vou pegar o bandeijão, o Solon me da parabens, eu não entendi nada(meu aniversério é em setembro!), então eu perguntei o porque, então ele me contou que eu passei na FUVEST(como treineiro de biologicas), então eu fiquei muito feliz, e ele estranhou que eu não sabia, mas é por causa das aulas, entao eu havia me esquecido de ver o resultado, ao menos me da esperanças em cursar medicina na USP(um sonho *.*)! Mas nao é o meu unico objetivo pessoal desse ano, eu estou tentando conseguir uma vaga em uma das olimpiadas internacionais de astronomia (OLAA e OIA), e também estou estudando em casa, inclusive filosofia!
Mas estudar não é a unica atividade minha(apenas é a mais necessaria), eu conheci algumas pessoas, a maioria do primeiro ano, como a Tais Trizotto, Douglas Kamoei, Wesley, Ewerton e muitos outros, e eu gostei muito deles, e também descobri que o Ewerton conhece meu amigo de Ubatuba, o Victor Félix (mundo pequeno esse).
Por fim, eu ainda tenho um monte de simulados, estou tentando entrar no time de handebol e de volei da minha escola, e tenho a pesquisa do PPU Pró Bio sobre atração fisica, que vai gerar meu TCC, então, mãos a obra e voltar a fazer as pesquisas!!!


Hugo Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário